[blank h=”-50″]
[/blank]
[column parallax_bg=”disabled” parallax_bg_inertia=”-0.4″ extended=”true” extended_padding=”true” background_color=”” background_image=”https://health-center.vamtam.com/wp-content/uploads/2014/02/bg_quote2.jpg” background_repeat=”no-repeat” background_position=”” background_size=”cover” background_attachment=”fixed” hide_bg_lowres=”” background_video=”” vertical_padding_top=”110″ vertical_padding_bottom=”110″ more_link=”” more_text=”” left_border=”transparent” class=”” id=”” title=”” title_type=”single” animation=”none” width=”1/1″ last=”true”]
[/column]
[blank h=”20″]
[/blank]
[column parallax_bg=”disabled” parallax_bg_inertia=”-0.2″ extended=”false” extended_padding=”true” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”” background_position=”” background_size=”auto” background_attachment=”” hide_bg_lowres=”false” background_video=”” vertical_padding_top=”0″ vertical_padding_bottom=”0″ more_link=”” more_text=”” left_border=”transparent” class=”” id=”” title=”Mamoplastia de Aumento – Prótese de Mama” title_type=”double” animation=”none” width=”1/1″ last=”true”]
Um tempo cirúrgico curto, uma recuperação breve, um baixo risco de complicações, rápido resultado. O fato de ser um procedimento de altíssimo grau de satisfação pelas pacientes e unindo tudo isso a uma vontade crescente nas mulheres em melhorarem insatisfação estéticas com suas mamas, vem fazendo da mamoplastia de aumento ( inclusão de próteses de mamas) uma das cirurgias estéticas mais procuradas e realizadas. Ocupando, hoje em dia, os primeiros lugares em número de procedimentos de cirurgia plástica estética Além, da pele, músculos e gordura sofrem reabsorção e ação da gravidade, mudando a posição de todos esses tecidos, e acentuando sulcos naturais.
As vias de acessos possíveis são: via axilar, periareolar e inframamária que costumam resultar em cicatrizes de boa qualidade e disfarçada em sulcos naturais da pele.
As próteses de conteúdo salino são mais populares entre os cirurgiões americanos, porém no Brasil, os cirurgiões plásticos usam normalmente próteses de gel coesivo de silicone. A coesividade do gel de silicone lhe confere a propriedade de não migrar para fora da cápsula que se forma ao redor da prótese, apresentando um alto nível de segurança. O revestimento das próteses podem ser texturizado ou poliuretano. As próteses tem formatos diferentes, com perfil anatômico (natural ou gota), redondas de perfil moderado, alto ou super-alto e ainda as próteses cônicas. Em minha opinião, o cirurgião deve sempre informar e discutir com paciente qual a prótese mais adequada a cada caso.
[/column]
[blank h=”20″]
[/blank]
[divider type=”1″]
[/divider]
[column width=”1/1″ last=”true” title=”” title_type=”single” animation=”fade-in” implicit=”true”]
[/column]
Comentários